Riedel participa do Fórum de Governadores do Brasil Central em GoiásA senadora Tereza Cristina (PP)
Riedel participa do Fórum de Governadores do Brasil Central em Goiás
A senadora Tereza Cristina (PP) fará uma palestra com o tema o “Marco Temporal: Direito de Propriedade”
Por Jackeline Oliveira | 29/09/2023 08:28
ouça este conteúdo
readme
play_circle_outline
1.0x
Governador Eduardo Riedel (PSDB) durante coletiva de imprensa no Bioparque Pantanal (Foto Marcos Maluf)
O governador Eduardo Riedel participa na manhã desta sexta-feira (29), em Rio Quente (GO), do Fórum de Governadores do Brasil Central. O evento é promovido pelo Consórcio Brasil Central.
Recepcionados pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), os chefes do Executivo irão debater temas fundamentais para o desenvolvimento dessa região estratégica do país, como reforma tributária e segurança pública. Além de Riedel, estão confirmadas as presenças de Ibaneis Rocha (Distrito Federal), Carlos Brandão (Maranhão), Mauro Mendes (Mato Grosso), Marcos Rocha (Rondônia), Wanderlei Barbosa (Tocantins) e da senadora por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP), que fará uma palestra.
Logo após a abertura feita por Caiado e pelo presidente do bloco, Mauro Mendes, os gestores participam do primeiro painel, com o tema “Brasil Central: Oportunidades e Desafios”. O diretor executivo do Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudo Socioeconômicos (IMB), Erik Alencar, vai debater em um segundo painel os impactos da Reforma Tributária na região do Brasil Central.
Já o terceiro painel prevê a participação de secretários de segurança pública dos estados que compõem o bloco para assinatura de protocolo de intenções e troca de experiências.
Senadora Tereza Cristina (PP) durante visita a obras na Capital (Foto: Marcos Maluf)
O último painel tem como tema o “Marco Temporal: Direito de Propriedade”, com a senadora Tereza Cristina (PP) como palestrante. Ao fim do Fórum, ainda está prevista a assinatura da “Carta de Goiás” por parte de todos os governadores. O documento deve trazer posicionamentos sobre agronegócio, industrialização, educação, empreendedorismo, meio ambiente, saúde, segurança pública e reforma tributária. -
Comments