Na Câmara, Abravico pede apoio às vítimas da Covid-19Imagem: Divulgação
O presidente da Abravico (Associação Brasileira das Vítimas do Covid-19), Mauro Quijada, e o diretor de planejamento da entidade, Clézio Lindomar Vidal, se reuniram na terça-feira (16) com o presidente da Câmara de Dourados, Laudir Munaretto (MDB) e com procurador jurídico da Casa, Leandro Belon.
Presidente Laudir Munaretto recebeu os diretores da Abravico
No encontro, os representantes da associação apresentaram as ações e projetos que já estão sendo desenvolvido pela Abravico e explanaram de forma detalhada o trabalho de apoio social, psicológico, jurídico, profissional e, sobretudo, humano às vítimas da Covid-19. A associação têm prestado atendimentos aos familiares, pessoas contaminadas, pacientes que apresentam sequelas motoras e cognitivas, profissionais da saúde, trabalhadores e os grupos vulneráveis.
Na reunião, Mauro Quijada colocou a associação à disposição do Legislativo para contribuir com apresentação de propostas voltadas a melhorias no convívio e desenvolvimento social. Por sua vez, Laudir Munaretto (MDB) destacou a importância do trabalho prestado pela entidade e enfatizou que a Câmara de Dourados será um braço de apoio para divulgar e apoiar às ações eficazes desenvolvidas pela Abravico no enfrentamento da Covid-19.
Comments