MP exige laudo de qualidade da água do Douradão para liberar novos jogos
PorFlávio Verão
23/01/2024
DAC dominou a partida no Douradão e construiu o placar sem sustos no último domingo contra o Corumbaense (Foto: Franz Mendes)
-
O Ministério Público Estadual (MPE) exigiu teste de qualidade da água do estádio Douradão para liberar novas partidas. O DAC Dourados estreou no domingo com vitória de 3 a 0 contra o Corumbaense. O time volta a campo nesta quarta-feira (24) às 18h, contra o Aquidauanense FC, no Estádio Mário Pinto, em Aquidauana.
O laudo sanitário foi pedido pela 10ª promotoria da Comarca de Dourados. A liberação para as próximas partidas só ocorrerá após a apresentação de laudos que atestem a potabilidade da água no local e a comprovação da limpeza da caixa d’água do estádio, notificou a promotora Rosalina Cruz Cavagnolli.
A Prefeitura de Dourados, responsável pelo estádio, apresentou diversos documentos e laudos para viabilizar a presença de torcedores no estádio durante o campeonato estadual, contudo, o MP não havia especificado a exigência de determinações sanitárias.
A caixa d’água do estádio Douradão, no entanto, foi limpa nos últimos dias e uma coleta de água foi feita e os resultados dessa deverão sair até sexta, para ser enviada ao Ministério Público. O estádio Douradão é abastecido por poço artesiano.
Comments