Fiscalização fecha bar por aglomeração de clientes sem máscara
Fiscalização da Guarda Municipal fechou na madrugada deste sábado (19) um bar localizado na avenida Marcelino Pires, Vila São Francisco, em Dourados. No local havia cerca de 50 clientes sem máscara.
Conforme ocorrência na polícia, após denúncia os Guardas foram para o local e constataram que havia pessoas do lado de fora e a porta do estabelecimento encostada. Do lado de dentro tinha som ligado e cerca de 50 clientes. Havia consumo de bebida alcoólica e jogo de sinuca.
Conforme a Guarda, clientes e funcionários estavam sem mascaras de proteção e também não tinha álcool 70% disponível no estabelecimento.
O responsável pelo comércio foi identificado e apresentou o alvará de localização e funcionamento, no entanto, estava infrigindo determinação do poder público destinada a impedir propagação do novo coronavírus.
Decreto municipal proíbe a venda de bebida alcoólica a partir das 20h e estabelecimentos comerciais só podem atender clientes até 22h. O toque de recolher permanece das 22h às 5h.
Durante a fiscalização a Guarda ainda deteve um homem que estava foragido da justiça. O bar foi fechado e o proprietário encaminhado à delegacia