UA175140178
top of page
Foto do escritorOdir Pedroso

Motorista de caminhonete colide em moto que pega fogo e entregador morre

Homem fugiu sem prestar socorro. Testemunhas disseram que ele furou o sinal vermelho

Anderson Maia de Oliveira, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (12) próximo a meia noite. A colisão entre a caminhonete S10 branca e a moto Yamaha aconteceu no cruzamento da Rua Ponta Porã com a Balbina de Matos, em Dourados. A caminhonete também atingiu um veículo Onix que ficou danificado.

Com o impacto da colisão a moto pilotada por Anderson, que trabalhava como entregador, pegou fogo e a vítima foi arremessado há alguns metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Anderson não resistiu e morreu no local.

O motorista da caminhonete abandonou o veículo cerca de cinco quadras do acidente. Dentro da camnhonete foram encontrados uma garrafa de cerveja e outra de energético.

Ao averiguar a placa e entrar em contato com o dono, que foi até a delegacia, a polícia foi informada por ele (que comprovou através de conversas no WhatsApp) que a caminhonete estava sendo usada por um vendedor de uma concessionária, um homem de 30 anos, a qual ele deixou o veículo na sexta-feira para que mostrasse a um cliente que tinha interesse em comprar. A Polícia procura pelo vendedor, que ainda não foi localizado.

1 visualização0 comentário
bottom of page