UA175140178
top of page
Foto do escritorOdir Pedroso

PP lança Alan para prefeito, mas deixa convenção aberta a espera de novos aliados Destaque


Segurando o filho Ítalo pelas mãos, Alan Guedes conversa com deputado Evander Vendramini na convençãoReprodução/redes sociais


O PP (Partido Progressistas) lançou, oficialmente, em convenção municipal realizada na manhã desta segunda-feira (7), o nome do vereador e presidente da Câmara de Dourados, Alan Guedes, de 35 anos, para disputar as eleições de prefeito no dia 15 de novembro deste ano no Município. O presidente estadual do partido, deputado Evander Vendramini, participou do ato.

O partido, entretanto, deixou a convenção aberta até o prazo final permitido para a realização desses procedimentos que marcam o início da campanha eleitoral, e ainda não definiu o candidato a vice-prefeito. Na convenção, realizada na escola Presidente Vargas, com transmissão online pelo canal do partido no Facebook, foram apresentados candidatos à Câmara de Vereadores.

No discurso principal, ao lado do pai Eudélio, presidente do partido na cidade, da mãe, da mulher Kelly e do casal de filhos, o mais novo, Gael no colo da avó, Alan Guedes saudou os presentes, destacando o presidente do PSB local, vereador Mauricio Lemes, quer foi à convenção do colega de Câmara acompanhado do pré-candidato do partido a prefeito, dr. Davi Infante, aos quais acenou com perspectivas de futuro.

O próximo partido a definir chapa própria para a eleição majoritária será o PSL, legenda que ajudou a eleger o presidente Jair Bolsonaro e a senadora Soraya Throcnicke, que está ‘bancando’ a candidatura do primo Mauro, filho do ex-futebolista e jurista de renome no Município, Mauro Alonso Rodrigues. Os psolistas se reúnem nesta quarta-feira (9).

Dia 10, quinta-feira, será a vez do Republicanos confirmar o farmacêutico Racib Harb como candidato a prefeito. Dia 12, DEM, PSDB e MDB realizam a convenção municipal para formalizar a aliança dos três maiores partidos da cidade em torno do candidato a prefeito, deputado Barbosinha, do DEM.

PSB, que está anunciando a possibilidade do médico David Infante Vieira vir a encabeçar chapa própria deixou para realizar a convenção no último dia permitido pela legislação, dia 16, quando também o PTB vai se reunir para decidir se lança, ou não, a prefeita Délia Razuk para um novo mandato.


1 visualização0 comentário
bottom of page