Homem de 70 anos de Ponta Porã é a 56ª vítima da covid-19 em MS
A Secretaria de Estado de Saúde confirmou na tarde desta terça-feira (23) mais uma morteem decorrência de coronavírus. Trata-se de um idoso de Ponta Porã, de 70 anos. Ele sofria de diabetes e insuficiência renal crônica.
O homem estava internado desde 11 de junho no Hospital Regional de Ponta Porã. Mato Grosso do Sul, somente durante o mês de junho, 35 pessoas morreram por causa do novo Coronavírus. A cidade que registrou o maior número de vítimas, até agora, foi Dourados (13), que atualmente é considerada o epicentro da doença.
O Estado passa a ter, agora, 8 óbitos registrados em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina (sendo que um faleceu no Estado de São Paulo), 13 em Dourados (sendo 1 douradense que morreu em Tocantins), 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 2 em Ponta Porã, 6 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquirai, 2 em Guia
Lopes da Laguna e 1 em Glória de Dourados.
De ontem para hoje, o número de confirmados disparou. Novo recorde foi nesta terça (23), com 393 contaminados, mais de 16 pessoas por hora. Já são 5.784 infectados no Estado.