Emocionado, empresário de Dourados deixa hospital após ser curado do coronavírus
Bastante emocionado, o empresário Carlos Roberto de Oliveira deixou o hospital Santa Rita de Dourados nesta terça-feira (14) após ser curado do coronavírus.
Diagnosticado com a doença, ele ficou quase três semanas internado, sendo 13 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Carlos tem hipertensão arterial, o que o tornaria paciente de risco.
Antes de deixar o hospital numa cadeira de rodas, o corredor da unidade estava lotado de funcionários e da equipe médica. Todos o aplaudiram pela recuperação.
Com a voz embargada, Carlos Roberto fez um breve discurso, agradecendo aos profissionais que estiveram ao lado dele e a Deus.
"Agradeço o pessoal que rezou e orou; não foi poucas pessoas. Eu sei que a mão de Deus ajudou a todo mundo, dando as diretrizes. É uma coisa nova, a gente tem medo. Obrigado a todos que me atenderam no hospital", disse emocionado, retribuindo, depois, com palmas.
Casos em Dourados
O município registrou nesta terça mais dois casos de coronavírus. Trata-se de mãe e filha, de 70 e 41 anos. A idosa precisou ser internada e a filha cumpre quarentena em domicílio.
Dourados passou a ter nove casos da doença e a boa notícia é que seis já estão recuperados. Com a alta médica de Carlos Roberto do hospital, sobe para sete os curados por coronavírus.