Briga generalizada no centro termina com 3 pessoas na Delegacia
Na tarde de ontem (7/04) a Guarda Municipal de Dourados encaminhou três pessoas para a Delegacia por se envolverem em uma briga generalizada em frente a praça Antônio João.
Por volta das 13h a equipe foi acionada por populares que relataram a confusão para equipe e que um dos envolvidos estava ferido após ser atingido com um tesoura nas costas.
No local a equipe da GMD e da PM que passavam no local separaram a confusão e abordaram os acusados que também são vendedores ambulantes.
Segundo os envolvidos, a confusão começou após o jovem de 30 anos ter mexido com a a mulher do casal de ambulantes, a assediado com conotações sexuais.
A mulher relatou que a 10 dias está sendo assediada pelo autor, e que chamou o parceiro para resolver a situação e passaram a agredir o rapaz com socos, no entanto a mulher pegou a tesoura e desferiu um golpe nas costas do rapaz causando ferimento e grande sangramento. Já o rapaz agredido disse que foi ameaçado de morte com uma faca pelo parceiro da mulher.
Todos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados.
Vão responder por descumprir as medidas sanitárias para prevenção da Pandemia do Coronavirus visto que o comércio por ambulantes está momentaneamente proibido.
mia do Coronavirus visto que o comércio por ambulantes está momentaneamente proibido.